Política de trocas e devoluções

Eliz Mihos Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para melhor lhe atender.

1) O que devo fazer se me arrependi da compra e quero o meu dinheiro de volta?

Você poderá exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Caso você se arrependa da compra (por qualquer motivo), dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código dos produtos que deseja devolver.

Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto.

Assim que recebermos o produto e constatarmos que o mesmo se encontra em perfeito estado, restituiremos o valor pago, utilizando a mesma modalidade de pagamento que você usou ao comprar (estorno no cartão de crédito ou  crédito em conta corrente).

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, transferência bancária ou depósito, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, a contar do recebimento e análise do produto por nossos colaboradores.

2) O que devo fazer se quero trocar o produto adquirido por outro?

Você poderá solicitar a troca no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido, o código dos produtos que deseja devolver e os produtos que deseja receber, em substituição.

Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto.

Assim que recebermos o produto e constatarmos que o mesmo se encontra em perfeito estado, providenciaremos o envio do novo produto escolhido.

Calcularemos eventual diferença, se o novo produto for mais caro e lhe informaremos, para que seja efetuado o pagamento. Caso o novo produto seja de menor valor será criado um cupom desconto no valor da diferença onde poderá ser utilizado em uma compra futura.

Com a realização do pagamento, enviaremos o novo produto para você.

DEMAIS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Os produtos não devem ter sido usados e não devem exalar odores.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de papelão original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, saquinho de veludo, certificado de garantia, etiqueta original.).

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail.

Ao recebermos o produto, este passará por uma análise de controle de qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a solicitação não será atendida e o cliente será comunicado que o produto está a sua disposição, aguardando o pagamento do frete de reenvio.