Política de garantia

Eliz Mihos Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Garantia para melhor lhe atender.

1) Quais cuidados devo ter com os produtos adquiridos?

  • evite o contato com cosméticos como hidratantes, protetor solar e perfumes.
  • retire suas peças ao banhar-se.
  • retira a peça ao dormir.
  • evite usar suas peças ao manusear produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso).
  • evite usar suas peças em piscinas ou praias.
  • evite materiais e superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc.
  • retire suas peças ao praticar esportes ou trabalhos em atividades que consistem em levantar objetos pesados.
  • guarde as peças separadamente, principalmente aquelas que tenham pérolas e pedras. Guardá-las juntas pode ocasionar riscos em sua superfície.

2) Os produtos vendidos pela Eliz Mihos Acessórios  possuem garantia?

As semijoias da linha premium possuem garantia total de 1 (um) ano, sendo 3 (três) meses da garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor e 9 (nove) meses da garantia contratual, oferecida pela Eliz Mihos Acessórios. Os folheados e bijuterias da linha light apresentam garantia de 7 dias para defeitos de fabricaçao.

A garantia cobre vícios de fabricação e compreende a troca gratuita de partes e peças que apresentem tais vícios, incluindo-se a despesa com mão-de-obra e envio do produto.

3) O que devo fazer o produto apresentar vício de fabricação?

Envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código do produto. Descreva o defeito e envie fotos que o demonstrem.

As peças deverão ser enviadas com o cartão de garantia e serão reparadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento das peças em nossa sede, salvo por motivos alheios à vontade da empresa, que serão imediatamente informados.

Caso a equipe técnica verifique não há vício de fabricação, o cliente poderá optar por custear o reparo ou solicitar a devolução da peça. Em ambos os casos, os custos do frete de envio e devolução serão arcados pelo cliente.

DEMAIS CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DA GARANTIA

As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia:

  • danos causados por arranhões;
  • quedas e choques com superfícies;
  • peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;
  • peças mal conservadas;
  • qualquer dano e/ou perda de pedras;
  • peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes, etc;
  • pedras e/ou zircônias soltas.

Ao recebermos o produto, este passará por uma análise técnica, cujo resultado será encaminhado ao cliente.