Política de garantia
A Eliz Mihos Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Garantia para melhor lhe atender.
1) Quais cuidados devo ter com os produtos adquiridos?
2) Os produtos vendidos pela Eliz Mihos Acessórios possuem garantia?
As semijoias da linha premium possuem garantia total de 1 (um) ano, sendo 3 (três) meses da garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor e 9 (nove) meses da garantia contratual, oferecida pela Eliz Mihos Acessórios. Os folheados e bijuterias da linha light apresentam garantia de 7 dias para defeitos de fabricaçao.
A garantia cobre vícios de fabricação e compreende a troca gratuita de partes e peças que apresentem tais vícios, incluindo-se a despesa com mão-de-obra e envio do produto.
3) O que devo fazer o produto apresentar vício de fabricação?
Envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código do produto. Descreva o defeito e envie fotos que o demonstrem.
As peças deverão ser enviadas com o cartão de garantia e serão reparadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento das peças em nossa sede, salvo por motivos alheios à vontade da empresa, que serão imediatamente informados.
Caso a equipe técnica verifique não há vício de fabricação, o cliente poderá optar por custear o reparo ou solicitar a devolução da peça. Em ambos os casos, os custos do frete de envio e devolução serão arcados pelo cliente.
DEMAIS CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DA GARANTIA
As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia:
Ao recebermos o produto, este passará por uma análise técnica, cujo resultado será encaminhado ao cliente.